domingo, 4 de abril de 2010



A gente sempre esquece quando acontece novamente. A gente sempre esquece quando ela nos apanha novamente. Como ela faz? Que poder é esse? Dá vontade de ir embora, de chegar, de fazer coisas que não faria antes... Ouvir Paulinho Moska "Meu amor, vamos falar sobre o passado depois porque o futuro está esperando por nós dois". Cantarolar Natiruts "Cresça, independente do que aconteça. Eu não quero que você esqueça que eu gosto muito de você. Chego, e sinto o gosto do teu beijo. É muito mais do que desejo, me dá vontade de ficar. Teu olhar é forte como água do mar. Vem me dar novo sentido prá viver..."

Esquece-se o porque que já sofreu, se sofreu... Esquece-se o porque que acabou e como acabou e porque acabou. Parece que ventos novos trazem boas novas e tudo que era antigo que estava sujo e empoeirado vai embora dando lugar ao novo, limpo, brilhante e excepcionalmente desejado.

Positividade, Paz e Amor.

2 comentários:

Sylvia Araujo disse...

Quem ama nunca esquece o amor. As lembranças ficam guardadas em gavetas próprias, aquela dos sentimentos que nos resumem, que nos fazem ser quem somos. Mas a dor e o sofrimento contidos nelas esmaecem, dando lugar à outros melhores, mais vivos e felizes, e nos permitem sorrir outra vez. Ainda bem.

Paz e bem.

Beijopravocê

Anônimo disse...

É bem aquilo que acredito. No lado bom das pessoas. Acredito também no lado bom das coisas. E novos ventos nos fazem acreditar SIM que boas novas estão por vir.
Abraços!