sábado, 2 de abril de 2011

Mantra Seis - Sri Isopanisad





yas tu sarvāṇi bhūtāny
ātmany evānupaśyati
sarva-bhūteṣu cātmānaṁ
tato na vijugupsate


"Aquele que vê todas as coisas relacionadas com o Senhor Supremo, que vê todas as entidades como Suas partes e parcelas e que O vê dentro de todas as coisas, nunca odeia nada nem ninguém." 

___________________________________________________________________

Posso ser uma péssima lembrança de alguém, talvez de alguns, porém sei que estou nesse mundo para evoluir, tentar ser uma pessoa melhor tanto para mim, quanto para os outros e para com o Senhor, portanto, eis-me aqui dizendo: o hoje que você vê em mim pode parecer com o ontem que você teve contato no passado, porém, se além de ver, preocupar-se em se aprofundar e entender os caminhos pelos quais percorri, e todos nós percorremos, verá uma enorme mudança, creio eu para frente, para cima, para melhor...


Nenhum comentário: