quinta-feira, 14 de abril de 2011



Ei borboleta sai desse teu casulo. Eu sei que daí de dentro o mundo parece injusto, tempestuoso, perigoso em contraposição ao doce sabor da quietude morna. Eu sei que aí dentro as coisas parecem não terem tanta força para te atingir. Mas, aqui fora também existe vento favorável ao teu voo.
Ei borboleta, vem se lançar nesse céu azul cheio de algodões-doces. Vem sentir a brisa passar entre tuas antenas. Abre as asas, quebra essa segura casca e arrisca sentir a escorregadia liberdade em vida afora.
Deixa o sol te beijar. Deixa o vento te abraçar. E, se o pardal quiser de ti se alimentar eu não deixarei. Estarei aqui para te proteger sempre que puder. Eu posso te amar. Eu já te amo mesmo sem te ver. Vem borboleta, mostra ao mundo tua beleza!

Um comentário:

Thaíla disse...

Foi tão clarinho esse post.
Senti vento no cabelo =p